Este blog foi criado para as pessoas que curtem São Paulo! Aqui você encontra dicas de lugares charmosos, restaurantes, bares, cafés, dicas culturais e tudo que eu achar interessante informar a vocês, visitem e opinem à vontade.... Bem Vindos!!!!!

20 de jun. de 2009

Bacalhoeiro- Comida Portuguesa

Outro dia fui com meu marido e meus pais a um restaurante português, o “ Bacalhoeiro”, aproveitei a sugestão da Veja e fui conferir. Nossa pessoal.....vocês precisam ir....é maravilhoso tem um bacalhau divino
( um pouco caro). O ambiente é de um requinte incrível, a decoração impecável, o serviço de primeira...perfeito, não deixem de ir.... Rua Azevedo Soares 1580 tatuapé, F: 2293 1010

Um comentário:

Anônimo disse...

Fazia tempo que eu não jantava em um lugar tão gostoso, chique sem ser pedante...vale a pena...