Este blog foi criado para as pessoas que curtem São Paulo! Aqui você encontra dicas de lugares charmosos, restaurantes, bares, cafés, dicas culturais e tudo que eu achar interessante informar a vocês, visitem e opinem à vontade.... Bem Vindos!!!!!

12 de jun. de 2009

Gran Royale- Confeitaria

Recentemente abriu em Santana uma padaria, dessas bem modernas, uma confeitaria mesmo! Lugar gostoso para almoçar, tem bufet de sopas à noite e uma diversidade de pães, tortas, doces e outros... incrível.....fica na Rua Luiz Dumond Villares (onde era o Consulado da Cerveja)....... é muito fácil de achar. Tomar café da manhã com som ao vivo é demais......!!!
Rua Eduardo Espínola, 70 – Parada Inglesa(altura do nº 700 da Av. Luis Dumont Villares, próximo ao SESC Santana) Obs: aberta 24 horas, estacionamento na porta com manobristaTel.: (11) 2099 1111

2 comentários:

Ana Lucia disse...

Eu almocei lá hoje mesmo e posso confirmar: o local é bem agradável, a comida e o atendimento também são de ótima qualidade. Fica próximo ao meu trabalho, portanto tenho ido almoçar lá com frequência. Os outros serviços (café da manhã/buffet de sopas) ainda não provei. Ah, o serviço de manobrista também bom, agilizando a tarefa de "nos livrar" do carro logo na chegada, pra que possamos ir direto ao assunto, que dizer, à mesa.. San, vamos tomar uma sopinha lá? Parabéns pelo blog, adorei!

Ielva disse...

Muito Agradável o tema e a atmosfera que dá o tom do blog. Parabéns