Este blog foi criado para as pessoas que curtem São Paulo! Aqui você encontra dicas de lugares charmosos, restaurantes, bares, cafés, dicas culturais e tudo que eu achar interessante informar a vocês, visitem e opinem à vontade.... Bem Vindos!!!!!

3 de jul. de 2009

Aquário e passeio pelo Ipiranga.....

Aquário de São Paulo.........
Primeiro e único aquário temático da América do Sul, o Aquário de São Paulo oferece aos visitantes a oportunidade de se conhecer de perto a realidade de diversos ecossistemas aquáticos nacionais e mundiais. Inaugurado em 06 de julho de 2006, o aquário temático conta com réplicas em tamanho natural de um submarino da segunda guerra mundial.
O visitante também poderá ter a sensação de estar num navio naufragado no fundo do mar, com um milhão de litros de água salgada por cima, tubarões e outros peixes... é sensacional!!!!!!
Aproveite no mesmo dia para fazer um passeio em uma jardineira dos anos 80 pelos arredores do Museu do Ipiranga. As saídas acontecem em frente ao aquário, Rua: Huet Bacelar 407 - Fone: 22735500 ou http://www.aquariodesaopaulo.com.br/

Nenhum comentário: