Este blog foi criado para as pessoas que curtem São Paulo! Aqui você encontra dicas de lugares charmosos, restaurantes, bares, cafés, dicas culturais e tudo que eu achar interessante informar a vocês, visitem e opinem à vontade.... Bem Vindos!!!!!

29 de jul. de 2009

Interessante....

O metrô de Moscou, na Rússia, é considerado um dos mais exuberantes do mundo. Isto, porque ele dispõe de peças como num museu de arte, que remetem à história da revolução por exemplo...( além de sua arquitetura belíssima!) A partir de agosto, São Paulo terá a oportunidade de "sentir" um pouco do clima do "metrô de lá", através de 20 imagens do subterrâneo sob a ótica do fotógrafo Luiz Moretti. ... e não é só... os deficientes auditivos e visuais também poderão partilhar da experiência!!!!
A partir de 4/8 na estação Clínicas (linha verde), 4/9 estação Brás (linha vermelha) e 4/10 estação Ana Rosa (linha azul). Durante período de funcionamento do metrô. Itinerante.

Um comentário:

Ana Lucia disse...

Quantas informações interessantes tenho lido por aqui... realmente, esse espaço está cada vez melhor! Coisa de profissional..daqui a pouco vão te convidar pra assinar uma coluna sobre SP em algum jornal ou mesmo portal de internet. Já pensou? Gostei muito..Beijos