Este blog foi criado para as pessoas que curtem São Paulo! Aqui você encontra dicas de lugares charmosos, restaurantes, bares, cafés, dicas culturais e tudo que eu achar interessante informar a vocês, visitem e opinem à vontade.... Bem Vindos!!!!!

18 de ago. de 2009

Hotel Ca'd'Oro

HPF_1_home_01

O Ca’d’Oro foi o primeiro cinco estrelas de São Paulo, tendo iniciado suas atividades inicialmente como restaurante. Pertence e é operado pela família Guzzoni desde a fundação em 1953, cuja tradição européia em hotelaria de alta classe remonta ao início do século passado, nas cidades de Lausanne (Suíça) e Bergamo (Itália). Tal fator evidencia-se no estilo e decoração dos apartamentos, seu magnífico acervo de obras de arte, suas suítes, ambientes sociais e o alto nível dos serviços.

Esta tradição transmitida de pai para filho há quase cem anos é defendida zelozamente por uma equipe de alto gabarito que permite ao Ca’d’Oro continuar merecendo como poucos, o título de um verdadeiro "GRAND HOTEL". Desde sua fundação até hoje, o hotel recebeu as mais importantes figuras que visitaram São Paulo. A palavra Ca’d’Oro é o nome dado a um palácio do século XV situado no canal grande em Veneza, hoje transformado em museu, utilizado na antiguidade para receber hóspedes ilustres ("DOGI"). Grand Hotel Ca’d’Oro R.Augusta, 129 - São Paulo Brasil - CEP: 01305-900 Tel: 55 11 3236.4300

100_anos

Nenhum comentário: