Este blog foi criado para as pessoas que curtem São Paulo! Aqui você encontra dicas de lugares charmosos, restaurantes, bares, cafés, dicas culturais e tudo que eu achar interessante informar a vocês, visitem e opinem à vontade.... Bem Vindos!!!!!

4 de abr. de 2009

Sobre o Blog….

À Algum tempo resolvi fazer um relato fotográfico do centro, lugar onde sempre gostei de passear, até mesmo para tomar um café.

Esses relatos foram se tornando passeios sistemáticos toda quarta feira. Chegava em casa e começava a registrar essas experiências...SURGIU O BLOG...  parece que deu certo...

O objetivo é relatar a minha experiência , o meu olhar sobre os pontos visitados, e as informações colhidas.

Tenho visto muitos sites e blogs como o meu, além de projetos de ONGs em associação com o governo, com o objetivo de reviver o centro...ótimo!!!!! quem sabe consigamos fazer da região um lugar que todos possam frequentar tranquilamente, como nos centros de outras grandes capitais.

Passeiem pelo Blog, opinem sobre pesquisas que gostariam que eu fizesse, e mandem seus sites e links se quiserem aparecer por aqui.......

O Blog é atualizado diariamente e suas postagens arquivadas, consultem os arquivos antigos.

Sejam Bem Vindos!!!!!

Para e mail: s.s.guimaraes@uol.com.br

Muitas da fotos do blog, são de minha autoria e outras colhidas dos sites  citados nas postagens.

Nenhum comentário: