Este blog foi criado para as pessoas que curtem São Paulo! Aqui você encontra dicas de lugares charmosos, restaurantes, bares, cafés, dicas culturais e tudo que eu achar interessante informar a vocês, visitem e opinem à vontade.... Bem Vindos!!!!!

7 de ago. de 2009

São Bento e imediações- Roteiro turistíco

Hoje, fazendo aquele trajeto que eu adoro, São Bento e imediações, fui andando meio sem rumo. Passei pelo Largo do Café que é muito charmoso, mas tem um café lá de um mau gosto danado….ele coloca as mesinhas na calçada... uma delicia!!! mas ao invés de colocar bem ambientado com o lugar...mesas e cadeiras vermelhas….!!!um horror! Ao lado tem só um que é bem lindinho, e esse eu fotografei….Evian Cafeterie

Continuando, achei outro café lindo, bem clean. Entrei e tomei um café bem gostoso, tem almoço executivo e estava bem cheio, sinal que é gostoso mesmo, Caffé Latte….Andando mais pelas ruas fui olhando a arquitetura dos prédios e agradecendo os bancos por terem conservados as características dos edifícios.

Chegando no CCBB, entrei para visitar a exposição chamada Argentina OI ( Oi de hoje…em espanhol). Muito legal ,e eles colocam sempre um guia bem simpático nesses lugares, fotografei bastante. Tem café e tem um Bistrô charmozinho, lindo mesmo….Leia mais...

 DSC04449

Vista de cima….

 

 DSC04435

 

Café….e tem mesinhas no lado de fora também….

Desci até o vale e fui até a Galeria do Rock, adoro ir até lá e ver a diversidade dos paulistanos. Lá você encontra de tudo, discos antigos, roupas, sapatos, bijoux…tudinho, pena que em volta está bem sujo…Aiiii que raiva!!!!

 DSC04455

Ao lado tem a Galeria Olido, antigo Cinema Olido, eles montaram um centro cultural bem interessante. Leia mais...

 DSC04460

 DSC04456

Tem aula de computação gratuita…..

 DSC04457

Tem um Ponto de Leitura com jornais e revistas gratuitos…

 DSC04458

Tem cinema grátis e está muito conservado,adorei rever!!!!…é verdade eu já fui no Cine Olido!!!….

 DSC04463

E não podia deixar de fotografar esse palacete lindo na Av. São João

DSC04464

Nenhum comentário: