Este blog foi criado para as pessoas que curtem São Paulo! Aqui você encontra dicas de lugares charmosos, restaurantes, bares, cafés, dicas culturais e tudo que eu achar interessante informar a vocês, visitem e opinem à vontade.... Bem Vindos!!!!!

24 de set. de 2009

Uma praça linda abandonada......

Outro domingo fui tirar umas fotos no Bom Retiro e paramos perto da Praça Cel. Fernando Prestes ( nem eu sabia o nome, é aquela praça da FATEC). Nossa, que pena, em qualquer lugar do mundo ,em uma praça como essa , mil pessoas estariam passeando e curtindo o domingo!!! É linda, tem umas construções antigas, e a Igreja Nossa Senhora Auxiliadora que é maravilhosa por dentro. "Fazer o quê............". O bairro está bem abandonado também.

Um comentário:

Hélio Bertolucci Jr. disse...

Oi Sandra. Passan do seu blog. Como sempre, com ótimas informações. Também gosto muito da Praça Cel. Fernando Prestes. Recentemente fiz um texto sobre aquele lugar no meu blog:

http://www.clarin.com/diario/2009/09/27/laciudad/h-02006985.htm

Em tempo, de deixo uma sugestão para colocar os créditos das fotos que você usa, as que não são suas, porque poderá ter problemas com direitos autorais. Abraços e continue postando coisas legais.