Este blog foi criado para as pessoas que curtem São Paulo! Aqui você encontra dicas de lugares charmosos, restaurantes, bares, cafés, dicas culturais e tudo que eu achar interessante informar a vocês, visitem e opinem à vontade.... Bem Vindos!!!!!

26 de ago. de 2009

Restaurantes charmosos para almoçar no centro......

Quem disse que no centro não tem lugares bem charmosos para o almoço, um lanche?????

Aqui vão alguns que eu já pesquisei , são lugares com comida boa e ambiente diferenciado. Passeie no centro e almoce em um deles.

La Bourselça bourse

No prédio da Bolsa de Valores, é frequentado pelo público da região. Tem paredes espelhadas e estilo inglês, um piano-bar e um espaço com computadores e telefones para os clientes. Os pratos são variados, com muitas opções à base de peixes.                                                                      

R. Quinze de Novembro, 275, 9º andar - Centro -Telefone: 3233-2451.

 

Artes

artes

Nem quilo...Nem pretensão... essa é a filosofia do Artes, que além da comida boa oferece o seu espaço para a Arte, confira o site www.restauranteartes.com.br.     No centro Rua 3 de dezembro 43 / Fone: 3140 3903

 

Lia Jokey

Lia Jockey São Paulo

Localizado na sede do Jockey Club São Paulo, no centro antigo da cidade, o restaurante Lia Jockey é um dos principais pontos de encontro e reunião de executivos e políticos. A elegante decoração possui toques clássicos, com destaque para varanda com vista panorâmica. O buffet, servido no almoço durante a semana com preço fixo, é elaborado pela chef Marcela Tulmann, e compreende diversos tipos de saladas, pratos quentes e sobremesas. Há também o brunch dominical, que mescla pratos típicos de café da manhã a um farto almoço de domingo.

Rua Boa Vista, 280 9º Andar Centro - Centro - (11) 3101-2686

Alfredo Restaurante Vegetariano

Comida simples , mas de qualidade e gostosa, essa é a filosofia do Alfredo. Lgo do Café, 14 - 1.andar Centro - Centro São Paulo - SP phone: 3104-9970 / 3101-9199

Santa Tereza  Pães e Doces

Fundada em 1872, a Santa Tereza Pães e Doces se diz a padaria mais antiga de São Paulo ainda em funcionamento. Fica no centro histórico da cidade.

Endereço: Praça João Mendes, - (11) 3101-5667

 

Café do Pateo

O Café do Pateo é um delicioso local para relaxar, tomar um café, um almoço rápido, bater um papo. Fica dentro do Pateo do Colégio em meio a um maravilhoso jardim, vale a pena ...
   DSC04508
 
 
Café Martinelli 
 
O Café Martinelli e sua história se confundem com a história de São Paulo, vale a pena ir até lá tomar um café, almoçar e apreciar a arquitetura incrível deste prédio. O Café foi ambientado preservando as estruturas da época e as originais do prédio, inclusive partes do café são consideradas patrimônio histórico, muito legal. Rua Libero Badaró 508.

DSC04232

Salve Jorge

Perto da Estação São Bento na Praça Antonio Prado , fica esse restaurante muito charmoso. Vale a pena, a decoração é linda.

DSC03732

 

Fazenda

Este restaurante vale muito a pena ir até lá. Comida excelente, ambiente diferenciado, café delicioso, fica no Largo São Francisco.

fazendacafe_centro

Nenhum comentário: